Resenha - Claro que te amo!

Olááá lindinhos. Hoje estou passando aqui para deixar mais uma resenha <3

Nesta resenha falarei sobre um livro que amei : Claro que te amo! Conhecem?


Então vamos lá !
 O livro "Claro que te amo!" Fala sobre a vida de Piera, uma garota de 19 anos que está tendo que enfrentar um dos piores términos de namoro que existe, marcado pela frase "Descobri que não amo mais você. De tarde volto aqui", como alguém consegue ser tão frio ao ponto de terminar com alguém assim? Piera acho que se perguntava o mesmo pois ficou terrivelmente abalada com isso.

 Mas Piera não acredita que realmente tudo está acabado, até ir na porta da igreja onde seu ex-namorado está se casando com outra, e só assim tem certeza que deve mudar seus planos para o futuro, aquele futuro que um dia achou que seria ao lado de André.

 Quando Piera acha que nada em sua vida pode piorar, uma pessoa que ela achava que nunca mais veria, volta trazendo mais complicações em sua vida. Sua mãe que a abandonou após ter nascido volta para lhe deixar mais confusa e mais receosa. Agora sua mãe a qual ela esperava ser a pessoa mais perfeita do mundo, está internada em uma casa de repouso por sofrer de esquizofrenia, a mãe de Piera sempre sonhou com um mundo além do que ela tinha e isso pode ser a causa de ter deixado Piera para trás quando tão pequena.

 Mas essa volta da mãe de Piera pode também estar trazendo coisas boas, pois onde sua mãe está internada trabalha um estudante de medicina, que a encanta, com seu jeito doce e gentil de ser. Mas será que Piera está pronta para mais uma aventura romântica? E como ela vai reagir com a volta da pessoa que a colocou no mundo?
Sinta todas essas confusões emocionais com Piera em "Claro que te amo!"

Mais informações:
Autora: Tammy Luciano
Editora: Novo Conceito
Ano de Edição: 2013
ISBN: 9788581633084
Faixa Etária: A partir dos 12 anos
Páginas: 320

Sinopse:
Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. 
Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado... Mesmo que tudo pareça tão difícil.

Adquira já o seu, nos sites da Saraiva !


Kisses








2 comentários:

  1. Fico muito feliz que curtiu o livro. Obrigada pelo carinho com Claro Que Te Amo!
    Bjinhos. Tammy
    www.tammyluciano.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid, adorei sua resenha. Ainda não li o livro, mas assim que possível irei conferir esta leitura. Beijinhos

    ResponderExcluir