{Resenha} - Esc@ndalo - Therese Fowler - Novo Conceito

Boa noite amoores! Passando aqui para deixar uma resenha de um livro que eu adorei, e espero que gosteem!

Sinopse:

Amelia Wilkes tem um pai rigoroso que não permite que ela namore, mas isso não a impede de viver um romance secreto com o cativante Anthony Winter.
Desesperadamente apaixonados, os dois sonham uma vida juntos e planejam contar tudo sobre seu amor aos pais de Amelia...
Mas só depois que ela completar dezoito anos — e for legalmente reconhecida como adulta. No entanto, a paixão do casal é exposta mais cedo do que o previsto...
Eles são jovens, andam grudados aos seus celulares e postam todo tipo de informação — inclusive aquelas informações mais particulares, que só deveriam dizer respeito a eles mesmos — até que o pai de Amelia encontra fotos de Anthony, nu, no computador de sua filha. Poucas horas depois, Anthony é preso.
Apesar dos protestos de Amelia, seu pai usa de todo o poder e influência entre os policiais, e entre os meios de comunicação, para transformar Anthony em um pervertido que caçava sua inocente filha.
De mãos atadas, cabe aos dois apaixonados arriscar uma última saída, ousada e perigosa, e apagar a acusação de sexting que Anthony recebeu.

Resenha:

Como já diz na capa, este livro fala sobre uma história de "Romeu e Julieta" na época de hoje. O livro conta a história de Amelia Wilkes e Anthony Winter dois adolescentes que por causa do destino acabaram se apaixonando, porém  não podiam contar para seus pais, afinal eles já tinham planejado toda a vida dela, mesmo ela não querendo. E o pai de Amelia era do tipo que achava que ela era pura, e inocente. Por isso ela vivia dentro de si mesma, sem poder escolher seu próprio futuro.

Amelia sempre sonhou em fazer teatro e ir para Broadway, porém seu pai queria que ela administrasse sua empresa de automóveis tão conhecida na cidade. Ela sempre teve medo de magoar seu pai ao contar seus planos para o futuro, mas depois que conheceu Anthony ela se viu totalmente decidida a assumir seu próprio rumo, afinal ela já ia fazer 18 anos e era capaz de escolher por sí mesma.

Anthony era um garoto comum, porém bastante independente, desde criança sua mãe lhe ensinava a tomar conta de si mesmo, e assim ele se tornou o garoto que era. Tinha os mesmos sonhos que Amelia quanto a fazer teatro e ir para a Broadway, porém ele tinha consciência do quanto era difícil para ela contar aos seus pais, ele sabia que o Harlan (pai de Amelia) achava que teatro não era uma profissão e sim uma atividade extra-curricular, e queria que sua filha seguisse o futuro que ele planejou para ela.

Tudo estava indo bem, faltava apenas um ano para que os dois se formassem e conseguissem o futuro tão sonhado, até o dia em que o pai de Amélia ao fuçar o e-mail da filha achou uma foto de Anthony completamente nu, e foi então que as coisas começaram a sair do controle. 
O que seu pai fará ao achar a foto? Qual será sua reação? Os planos de Amelia ainda irão se realizar? Fique sabendo essas e mais respostas comprando seu livro agora mesmo, clicando AQUI.

"Estamos no mesmo barco. – As fronteiras são arbitrárias, imposições artificiais, criadas pela mão humana – também costumava lembrar. E depois havia a frase que Amelia mais gostava: - A autoridade é para ser questionada.”

Mais Informações: 

Autora: Therese Anne
Editora: Novo Conceito
Ano: 2013
Páginas: 384
ISBN: 9788581633176

Kisses...


Nenhum comentário:

Postar um comentário