~Resenha - Demi Lovato - Edição Especial para Fãs

Boa noite amorecos! Hoje vou falar sobre um livro que conta a história de uma pessoa que eu me inspiro muito...



Sinopse:

Demi Lovato iniciou a carreira na TV aos nove anos. A menina de rosto rechonchudo e óculos redondos cresceu diante das câmeras e se tornou uma artista de sucesso, com uma vendagem de álbuns que supera dois milhões de discos e participações em filmes e seriados. No entanto, a fama, o sucesso e o assédio tão precoce intensificaram os problemas de Demi em relação à sua imagem e a autoestima vulnerável. Ela teve de enfrentar seus fantasmas e assumir publicamente todas as vezes que se deixou vencer pela dor e machucou a si mesma tentando encontrar consolo. 
Neste livro, você descobrirá tudo sobre um dos maiores nomes da música na atualidade: detalhes sobre a trajetória artística e pessoal, curiosidades, discografia, bastidores etc. Uma vida cheia de altos e baixos, mas especialmente intensa e reveladora. 


Resenha: 


"Demi Lovato já provou sua força. Ela tem a capacidade voraz de se reinventar, dar o melhor de si e deixar florescer o que há de mais bonito em seu interior. Dentro dela pulsa algo maior, que poucos artistas tiveram coragem de extravasar."        

O livro Demi Lovato - Edição Especial para Fãs é um livro encantador e especial, pois nele temos a verdadeira história de Demi Lovato.  Neste livro podemos conhecer muito sobre a vida dessa adorável cantora, que por sinal é meu ídolo. 

Acho que todos deveriam ler este livro, pois mesmo para quem não é fã, o livro pode passar muitos ensinamentos. Com suas histórias de força e de superação. 

Apesar de Demi parecer apenas mais uma menina com uma voz encantadora, por trás de sua voz e de seu lindo rosto, há coisas que nem todos tem conhecimento. Alguns a julgam sem ao menos tirar um tempo para saber toda a sua história. Demi passou por dificuldades desde pequena, dificuldades que na minha opinião nenhuma criança deveria ter de passar. E apesar de tudo, ela seguiu em frente. 

Hoje em dia Demi consegue ser feliz, mesmo que as vezes ainda tenha que enfrentar seu passado. E ao ler este livro acho que muitas pessoas também podem tentar fazer o mesmo. Tirar algo de bom da cantora, e se espelhar nisto. 

Super recomendo esse livro, para qualquer tipo de pessoa, com qualquer idade e de qualquer gênero. Ao contrário do que diz o nome do livro, não acho que seja apenas "para fãs", qualquer um pode ler e tirar uma conclusão disso tudo, sendo fã ou não.

Mais Informações:

Autora: Cinthia Dalpino
Editora: Universo Dos Livros
Ano: 2014
Páginas: 172
ISBN: 9788579308253
Gênero: Biografias & Memórias 


Kisses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário