Bienal do Livro Rio - 2015

Olá amores! Hoje vamos falar sobre um evento que é tão esperado para os leitores! Isso mesmo, é sobre a bienal.

A Bienal 

A Bienal do Livro Rio é o maior evento literário do país, um grande encontro que tem o livro como astro principal. Para o leitor, é a oportunidade de aproximação dos seus autores favoritos e de conhecer muitos outros. Durante onze dias, o Riocentro sedia a festa da cultura, da literatura e da educação. Nos espaços dedicados às atrações, o público pode participar de debates, bate-papos com personalidades e escritores, além das atividades culturais que promovem a leitura. Atraente, variada e dinâmica, a Bienal do Livro Rio é diversão para toda a família!



História

Há 30 anos, teve início a história de sucesso da Bienal do Livro Rio: uma celebração à leitura, à cultura e à diversão, reunindo milhares de pessoas, tendo o livro como astro principal.


Nós fomos!

Este foi o segundo ano que participamos da Bienal! Infelizmente só fomos 2 dias. Porém conseguimos curtir bastante e comprar os livrinhos que queríamos. É muito bom ver que a cada ano os livos estão sendo cada vez mais valorizados. E com isso podemos ver que o Brasil está adquirindo muita cultura.
 Infelizmente nenhuma de nós duas conseguimos pegar autógrafo de quem queríamos, mas foi uma escolha nossa. Pois preferimos ficar dando voltas e procurando o que queríamos.

Aqui está uma foto das comprinhas na Bienal...



Então é isso...
Em breve terá resenha desses livros maravilhosos aqui no blog!

Kisses...

Um comentário:

  1. Olá meninas.
    Eu também optei por curtir a Bienal e deixei os autógrafos para a próxima... kkkk
    Adorei as aquisições de vocês e ficarei aguardando resenhas.
    Não esqueçam de me marcar.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br4

    ResponderExcluir