Concurso Cultural- Doce Vingança

Olá amorees!! Vindo aqui para fazer um sorteio pra vocês :D



Prêmios:

-1 Kit do livro Olho por olho + Marcadores (de acordo com o tema do sorteio)

Como participar:

- Você deverá seguir o blog e curtir a página no facebook
- Compartilhar a foto promocional do sorteio no Facebook. (Link da imagem no Facebook)
- Criar uma frase (no blog) contando o que você faria se quisesse se vingar de alguém. A frase deve ser criativa e legal (não ofensiva)
-No comentário deve haver o nome de seguidor e o e-mail para contato.

Como será realizado:

- Iremos ter uma convidada do blog Alquimia dos Romances, que escolherá a frase mais criativa.

Avisos:

-Comentários ofensivos ou que não tenham a ver com o concurso serão desclassificados.
-A Promoção é recreativa, não estando vinculada a marcas, compras e vendas de serviços.
-A promoção será válida até 05/07
- O resultado será divulgado no blog e nas redes sociais em até 3 após o término do concurso
-O contato com o ganhador, será feito por e-mail, por isso fique atento.
-Se o sorteado não tiver seguido todas as regras ou não entrar em contato dentro de três dias após o recebimento do e-mail do blog, novo sorteio será realizado.
-O prêmio será enviado, até 45 dias após o contato com o ganhador.
-O blog não se responsabiliza por extravios, ausência para entrega ou danos causados pelos correios.

Boa Sorte aventureiras(os)!

Kisses :*

11 comentários:

  1. Eu fingia ser alguém que eu não sou e atormentaria a vida daquela pessoa até ela querer se matar.

    ResponderExcluir
  2. Não faria nada, porque se o desprezo e a melhor vingaça.
    Rafaelalimasp@outlook.com
    Nome de seguidor: Rafaela Lima

    ResponderExcluir
  3. Eu varia algo bem inteligente e planejado. Primeiro eu iria estudar a vida e a rotina da pessoa e pegar seus pontos fracos. Depois eu iria tentar me aproximar fingindo amizade para depois atacar...mas nada violento kkkkk

    Email: sabrina.antonagi@hotmail.com
    Seguidora: Sabrina Caparros

    ResponderExcluir
  4. Eu mandaria confeccionar 1000 penicos com o foto do(a) coitado(a) no fundo e mandaria entregá-los no seu local de trabalho.

    Seguidora: Karina Erika
    Email: karinaerikads@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente sorriria para a pessoa, pois a melhor vingança é o sorriso e a demonstração de superioridade :)

    Mostrar que você não se atinge com o que vem de baixo, é a melhor coisa que tem.
    hahahaha

    Seguidora: Fernanda Messias
    Email: nanda.messias1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu destruiria o carro da pessoa e jogaria ovo na casa dela. Assim pelo menos ela não saberia que fui eu =)

    Seguidora: Pamela Mendes
    E-mail: pamelaa_ms@hotmail.com

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Criaria uma maquina do tempo, viajaria para o passado, antes da minha inimiga nascer, faria com que os pais dela nunca se conhecessem, assim ela não nasceria, ou seja aquele "ser" desapareceria da face da terra, e o melhor, é que ela não teria como revidar!

    Seguidora: aline cristina
    E-mail: aline.cristina1233@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. Caso fosse possível pediria conselhos aos maiores vilões da literatura, enviaria uma carta a Lord Voldemort, uma tarde de muitas ideias com Malévola e a Bruxa Má do Oeste, vários conselhos do Coringa e da Rainha de Copas e claro o poder do lado negro da força de Darth Vader, com a contribuição de cada um, faria tudo o possível e impossível para que minha vingança fosse bem sucedida, mesmo sabendo que ela não seria plena, afinal mata a alma e a envenena, mas é necessária em certos momentos, sem dúvidas a pessoa ficaria completamente perturbada.
    Seguidor: David Galan
    E-mail: davidbsg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Nada, ninguém merece o esforço de planejar um vingança, o que eu faria era ser o mais feliz possível, não me preocupando com opiniões alheias, levando a vida com alegria e muita energia positiva, afastando assim todo o mal, isso sim seria minha vingança!
    Denir Galan
    denigalan@hotmail.com

    ResponderExcluir