Interligada Nos Filmes - Paranoia

Olá amores! Ontem a noite vi esse filme (pela milésima vez) e decidi compartilhar o que acho com vocês. Muitos já devem ter assistido pois foi lançado em 2007 e lembro que antes passava direto na TV. Pra começar vou deixar a sinopse e o trailer do filme aqui em baixo para que vocês possam entender melhor do que se trata.


Sinopse: 

 O filme conta a história de Kale Brecht, um adolescente que vive atormentado devido à morte de seu pai. Após ter um surto de fúria na escola, ele é condenado a passar 90 dias em prisão domiciliar. Sem ter nada o que fazer dentro de casa, ele gasta seu tempo observando o que acontece na vizinhança através da janela junto com seus amigos Ashley e Ronnie. Nessas observações, os garotos começam a desconfiar de que um de seus vizinhos seja um assassino em série e então começam a investigar sobre isso, mas essa investigação acabará se tornando mais misteriosa e perigosa do que eles pensavam. Inspirado em Janela Indiscreta, de Alfred Hitchcock.




Minhas opniões:

 Eu adoro esse filme, já vi várias vezes e nunca deixo de gostar. Os personagens são ótimos, e meu preferido é o Ronnie, o jeito louco dele acaba dando um pouco de comédia pro filme. Já a Ashley tem todo seu jeito misterioso e a atriz que a interpreta é maravilhosa. apesar do Kale ser o principal do filme eu não tenho muito o que falar do mesmo, eu adoro o ator mas achei o personagem um pouco fraquinho.
 Uma das coisas que mais gosto nele, é que apesar de ser um filme de suspense, o ápice da história está mais no final. Ou seja, não fica um filme muito parado e cansativo de ver. Mas isso não quer dizer que não rola cenas de suspense em outros momentos, deixando tudo mais emocionante pra hora do final.

Mais Informações:

Paranóia (título original em inglês: Disturbia) é um filme estadunidense de 2007 dos gêneros drama e suspense inspirado no filme de Alfred Hitchcock, Janela Indiscreta, dirigido por D. J. Caruso que conta a história de Kale Wilks, um garoto adolescente que descobre que seu vizinho possa ser um assassino em série. O filme é protagonizado pelo ator premiado Shia LaBeouf como Kale Wilkins e Sarah Roemer como Ashley Carlson, e David Morse e Carrie-Anne Moss. Foi lançado em 13 de abril de 2007 nos Estados Unidos, 2 de agosto em Portugal e 31 de agosto no Brasil.

Este é o primeiro filme em que o diretor D.J. Caruso e o ator Shia LaBeouf trabalharam juntos. O posterior foi Eagle Eye de 2008.

Direção: D. J. Caruso
Elenco:
Shia LaBeouf
Aaron Yoo
Carrie-Anne Moss
David Morse
Sarah Roemer
Lançamentos:
Estados Unidos- 13 de abril de 2007
Portugal - 2 de agosto de 2007
Brasil - 31 de agosto de 2007
Distribuição:
Paramount Pictures
Idiomas:
Inglês
Espanhol
Português







Kisses

Um comentário:

  1. Eu gosto deste filme, inclusive já assisti algumas vezes.
    O enredo é bem bolado e interessante.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir