Super Desapegada - Resenha

Olá amores! Hoje vim falar sobre o livro Super Desapegada, e compartilhar minhas impressões com vocês!


Resenha: 

O livro super desapegada é sobre Raquel, uma blogueira de sucesso cujo blog fala sobre Desapego, mas na vida real ela não é tão desapegada como diz ser. Desde a sua infância Raquel é apaixonada pelo seu melhor amigo Alan, porém nunca teve coragem de assumir seu amor. 



 Até que um dia, em seu aniversário de 30 anos, Raquel decide que está na hora de se declarar para Alan, afinal, ela acha que ele sente o mesmo. Porém, ela se vê arrasada quando Alan chega em sua festa acompanhado de Bianca, e revela estar noivo da mesma. 

 Raquel se vê criando planos para separar esse recente casal, e acaba descobrindo um aliado nisso tudo, Eric um amigo de infância e irmão de Bianca, que não aprova de jeito nenhum esse casamento. E a partir dai começa uma confusão de sentimentos. 

 Será que Bianca irá conseguir o seu amor de volta? Ou perceberá que está cometendo um grande erro? 

Vivencie essas confusões na qual Bianca irá se meter comprando seu livro agora mesmo na Amazon ou na Saraiva

Minha Opinião

 Confesso que quando pedi esse e-book à Editora Draco para resenhar não dava nada por ele, eu não sei exatamente o porque mas eu achava que não me agradaria muito da história, porém assim que comecei a ler percebi que estava completamente errada!

 O livro prendeu minha atenção de uma maneira que li ele todo em menos de um dia, quando terminei eram 5 horas da manhã e eu nem tinha visto a hora passar. Adorei sentir as emoções de raquel (protagonista do livro) e parecia que eu estava vivenciando tudo com ela. 


 É um livro bem detalhado (não de uma forma cansativa), e isso faz com que você consiga imaginar as cenas com mais facilidade. Achei a leitura leve e muito agradável. Contém algumas partes mais "picantes" mas nada exagerado. 
Encontrei poucos erros de revisão e pretendo ler mais livros da autora futuramente, porque adorei sua escrita. 

 Não posso esquecer de dizer que meu personagem preferido é o Eric, por ser super sarcástico e engraçado!

Sinopse:

O desapego às vezes vem com um novo amor
Raquel faz o maior sucesso na internet. Seu blog Super Desapegada motiva mulheres a se valorizarem e prega a autoestima sem a presença constante e essencial de um companheiro. Mas fora da web Raquel não é tão descolada assim e carrega há muito tempo um amor platônico por Alan, seu melhor amigo de infância. Em seu aniversário de trinta anos, Raquel descobre que ele está noivo de Bianca, a irmã caçula de Eric, seu rival nos tempos de escola. Para conseguir acabar com o casamento e conquistar de vez seu grande amor, a blogueira precisa se aliar ao sarcástico Eric. Porém logo ela começa a perceber que essa parceria pode render muito mais do que imaginava.
Super Desapegada é um divertido romance de Jaqueline de Marco. Entre momentos inesquecíveis e outros hilários que seria melhor esquecer, essa é a hora de Raquel aprender que, para praticar o tão estimado “desapego”, é preciso abrir seu coração para novas experiências… e quem sabe para um novo amor.

Mais Informações:

Autora: Jaqueline de Marco
ISBN: 978-85-8243-112-2
Gênero: Chick-lit, romance
Formato: 14 cm x 21 cm
Páginas: 220

Fonte: Editora Draco

Kisses

2 comentários:

  1. Ingrid, amei demais mesmo sua resenha. Fiquei muito feliz que tenha gostado o livro e espero ter você sempre como leitora. Sucesso ao blog!
    Um beijão! Fica com Deus!
    Jaqueline de Marco
    www.facebook.com/escritorajaquelinedemarco/
    www.facebook.com/escritorajaquelinedemarco/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Fico feliz em saber que gostou da resenha! <3

      Kisses!
      Ingrid Christo

      Excluir